PRAZO, GARANTIA E TROCAS

ENTREGA

As entregas são realizadas pela empresa Correios ou Pela Transportadora Total Express.
Seu produto é liberado para confecção a partir da confirmação de pagamento.
Por cartão essa confirmação é automática e por boleto pode variar de 1 a 2 dias úteis.
O prazo para postagem do seu produto é de 24 à 48 horas. A partir desse momento a entrega é responsabilidade do serviço escolhido.
Tudo isso é para garantir a qualidade, e lembrando que as camisetas são fabricadads especialmente para você!
Ao ser despachado será encaminhado o código de rastreio para acompanhamento do trânsito.
 
Importante: O prazo informado é uma estimativa fornecida pelo Correios e a Transportadora. Podem ocorrer atrasos no transporte, mas as encomendas são monitoradas e caso ocorra extravio, faremos o possível para regularizar a entrega. Conforme a localidade o Correios pode solicitar a retirada dos produtos na agência. 

 

EXTRAVIO

Todo o pedido é segurado. Caso seja extraviado ou roubado no transporte será enviado outro sem custo.
Caso o produto seja devolvido por endereço incorreto, incompleto, destinatário desconhecido, recusa ou não ser retirado no tempo determinado pelo Correios, será preciso efetuar o pagamento de um novo frete para o reenvio (Via depósito bancário). Por isso sempre sugerimos conferir os dados no momento do pedido.
 
Qualquer dúvida, entre em contato pelo nossa página FALE CONOSCO.
Nossa equipe estará sempre pronta para lhe atender. 
 

 
GARANTIAS E TROCAS
 
Desenvolvemos nossos produtos com muito carinho e acreditamos que você vai adorá-los.

Sempre cuidamos para lhe fornecer o que há de melhor, com qualidade e com um preço justo. Queremos você sempre feliz usando os produtos por muito tempo, por isso, eles são fabricados com exclusividade. Aceitamos a troca de produtos sem uso em prazos de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Para solicitar a troca de um item, você deverá realizar solicitação em nossa central de atendimento pela página FALE CONOSCO.
 
Você poderá trocá-lo pelos motivos abaixo:


Tamanho do produto inadequado

ih, não serviu?

Caso o produto não tenha o ficado legal, você poderá trocar por outro de tamanho maior ou menor. Neste caso, o frete para retorno e volta da mercadoria ficará por conta do cliente. Por isso é bom conferir os tamanhos antes de efetuar compra. Recomendamos você ficar atento as medidas em nossa tabela de tamanhos.

Caso precise realizar a troca, lembramos que há o prazo de postagem de aproximadamente 10 dias úteis após o recebimento do produto em nossa central.

ah, lembre de nos enviar na embalagem original.



Defeito no produto recebido

ops, tem algo errado?

Nós cuidamos da qualidade e entrega dos produtos. Mas, somos humanos e às vezes pode escapar alguma coisinha.
Caso tenha recebido um produto com algum defeito, é importante entrar em contato com nosso atendimento o quanto antes e nos contar o que aconteceu. Se for necessário, será solicitado o envio de algumas fotos do produto e da embalagem para que possamos verificar o problema.

Produto sem uso: se recebeu um produto e antes de usá-lo percebeu algum defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens ou acessórios recebidos.


Produto recebido em desacordo com a compra

não foi isso que pediu?

Realizamos a separação e embalagem dos produtos manualmente, e algumas vezes infelizmente, podem ocorrer erros.

Se isso aconteceu com o seu pedido, não se preocupe que vamos resolver. Se for necessário, será solicitado o envio de algumas fotos do produto e da embalagem para que possamos verificar o aconteceu. Se for constatado realmente que o envio foi equivocado, o frete fica por nossa conta, tanto da ida de nova mercadoria, como do retorno.

ah, nesse caso lembre-se de deixar o produto em sua embalagem original sem ser usado, e mantenha todos os itens ou acessórios recebidos no pedido.



Importante: seu produto vai passar por nosso controle de qualidade que realizará os testes necessários para verificar se o defeito foi de fabricação ou não. Se percebermos alguma coisa errada, como mal uso, passou por algum processo de lavagem ou algo do gênero, não vamos poder aceitá-lo.

Então se tiver intenção de trocar ou devolver o produto, não use, lave ou retire as etiquetas dele, ok?

Cuide do produto com carinho, assim o processo fica mais rápido e tranquilo para você.
 
ah, e lembre-se de nos enviar na embalagem original.


*Podem ocorrer variações no tom da cor da malha e estampa. isso não é considerado defeito.


Cancelamento de pedido

Se acontecer algum problema e você precisar cancelar um pedido, fique tranquilo. Se o pedido ainda não foi enviado, nós o cancelaremos na hora, mas caso ele tenha sido, você precisará recusar o recebimento quando for feita a tentativa de entrega. Assim o produto é devolvido para nós, e ao chegar, cancelamos o seu pedido efetuando a devolução do valor pago.

*caso o pedido já tenha sido enviado será devolvido apenas os valores dos produtos.


Formas de devolução de um produto

Primeiro deverá entrar em contato com nossa central de atendimento pela página FALE CONOSCO, nos relatar o ocorrido e solicitar a devolução ou troca. Então, dependendo do caso, será repassado o procedimento a ser seguido.
As devoluções de valores ou trocas de produtos, são feitas após o produto chegar a nossa central e passar por nosso setor de conferência. O tempo de devolução/troca do produto em nosso centro de distribuição poderá variar de acordo com o prazo de entrega dos correios, e o prazo de conferência e alteração dos produtos.

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato com nossa central de atendimento pela nossa página de FALE CONOSCO.